CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

TJ/RO CONTINUA NOMEANDO OS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO

TJRO nomeia mais 96 servidores aprovados em concurso público

Foi publicada nesta segunda-feira, 23, a Portaria 177/2013, com a nomeação, em caráter efetivo, de mais 96 servidores aprovados no concurso público para ingresso no quadro de servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia. As nomeações devem ampliar a capacidade de atuação do Judiciário estadual e darem ainda melhores condições de trabalho nas comarcas do Estado.

Desde que foi divulgada a lista de aprovados, a administração vem trabalhando nos critérios de nomeação, baseados na adequação e equanimidade, buscando a padronização do número de servidores lotados nas unidades de mesma competência. Exemplo disso é o quantitativo de nomeação, que até o momento é de 222 novos profissionais e até o fim dessa semana serão nomeados mais 7, dois para o cargo de analista e cinco para técnico judiciário.

Os 96 técnicos judiciários nomeados hoje serão lotados em 20 das 23 comarcas do Estado, a exemplo de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Vilhena, que têm maiores demandas judiciais.

Segundo o desembargador Roosevelt Queiroz Costa, com a chegada de mais gente com qualificação ao quadro de pessoal do TJRO, além dos servidores, que têm melhor divisão das tarefas, também ganham o Judiciário e a sociedade, com possibilidade de maior e melhor prestação jurisdicional.

Assessoria de Comunicação Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário