CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Polícia Rodoviária Federal – PRF encaminhou, em agosto, para a Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 2.205/2011, que, entre outros, cria 260 vagas de agente administrativo, de nível médio, com remuneração inicial de R$ 3.203,97, com o objetivo de substituir os terceirizados. A expectativa da PRF é de que haja avanço na tramitação do Projeto de Lei, em Brasília, para que, ainda em 2011, sejam abertos os processos de seleção pública nas áreas policial e administrativa do departamento.O projeto, que tramita com prioridade, já está em análise na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público e ainda vai passar por mais outras duas Comissões. Se for aprovado em todas estas etapas, o Projeto de Lei 2.205/2011 vai para discussão e votação no Senado.O número de cargos criados pelo projeto pode ser maior, pois, conforme divulgado pelo Ministério do Planejamento, a Polícia Rodoviária Federal precisa substituir 395 terceirizados em situação irregular e o prazo de substituição se esgota no fim de 2012, de acordo com o que estipula o Termo de Conciliação Judicial (TCJ) assinado entre a União e o Ministério Público do Trabalho (MPT).
Em relação ao concurso para policial com 750 vagas, há uma dependência de acordo com a FunRio, organizadora afastada da seleção, para a entrega do banco de dados da seleção, contendo, entre outros a relação dos aprovados nas fases já realizadas de prova objetiva e redação. Também é necessária a obtenção dos recursos financeiros necessários à realização das etapas restantes por meio de uma nova organizadora. O concurso foi suspenso em novembro de 2009, por causa da descoberta de fraude no resultado da prova objetiva, tendo como envolvidos funcionários da própria banca organizadora. No entanto, apesar do ocorrido, o processo de seleção prevalece, já que não houve indícios suficientes de vazamento prévio dos gabaritos ou cadernos de questões. Segundo a PRF, o objetivo é iniciar a formação dos novos policiais ainda em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário