CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EXTREMA DE RONDÔNIA
O Município de Extrema de Rondônia abrange os Distritos de Extrema, Fortaleza do Abunã, Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã.  Foi criado pela Lei Estadual n.º 2.264/2010, porém ainda não foi instalado.
Para concursos públicos valem os dados disponibilizados pelo IBGE. E lá o Estado de Rondônia continua com 52 municípios.
/////////////////////////////////////////////////////////////
LEI Nº 2.264, DE 17 DE MARÇO DE 2010.
DOE. Nº 1452, de 19/03/2010 
Cria o Município de Extrema de Rondônia, desmembrado da área territorial do Município de Porto Velho. 
O GOVERNADOR DO ESTADO DE RONDÔNIA: 
Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu sanciono a seguinte Lei: 
Art. 1º. Fica criado o Município de Extrema de Rondônia, com sede na localidade de mesmo nome, elevada a categoria de cidade, desmembrado da área territorial do Município de Porto Velho. 
Art. 2º. O Município de Extrema de Rondônia tem seus limites assim definidos: começa no Rio Madeira, na foz do Rio Abunã; sobe por este Rio até encontrar a linha geodésica Cunha Gomes, divisa Acre/Rondônia; segue esta linha geodésia até encontrar o divisor de águas Ituxi/Abunã; daí segue por este divisor e cumeada da Serra dos Três Irmãos até as nascentes do Igarapé São Simão; desce por este até o Rio Madeira, sobe o Rio Madeira até a foz do Rio Abunã, ponto de partida. 
Parágrafo único. Os Distritos de Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã e Fortaleza do Abunã integram o Município de Extrema de Rondônia. 
Art. 3º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. 
Palácio do Governo do Estado de Rondônia, em 17 de março de 2010, 122º da República. 
IVO NARCISO CASSOL 
Governador 
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Links referentes ao tema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário