CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) publicou nesta quarta-feira (20/10) os editais de Concurso Público para contratação de 24 Professores e 23 Técnico-Administrativos. As inscrições serão realizadas somente nos sites: www.saber.srv.br e www.ifro.edu.br, no período de 20 de outubro a 1º de novembro de 2010.
O certame foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para contratar um total de 66 profissionais. Sendo 28 vagas para Docentes e 38 para cargos Técnico-Administrativos. A prova objetiva ocorrerá no dia 21 de novembro, mesma data em que também serão aplicadas as provas do Processo Seletivo.
Conforme explica a Diretora de Gestão de Pessoas do IFRO, Silvilene Souza Silva, desse montante “primando pela valorização dos classificados em concursos vigentes, em conformidade com a legislação, buscando dinamizar o processo de contratação, seguindo a ordem de classificação e mediante consulta prévia aos interessados, adotou o sistema de aproveitamento de candidatos classificados em concursos realizados para os campi e reitoria em 2010”.
Dessa maneira, serão aproveitados 19 profissionais já concursados, sendo quatro Professores e 15 Técnico-Administrativos. Silvilene explica que este novo concurso será “para os cargos e áreas em que não há classificados ou o número é insuficiente para atender a demanda da Instituição”.
A íntegra dos Editais estará disponível no site do IFRO (http://www.ifro.edu.br/site/?page_id=4730), no site do Instituto Saber (http://www.saber.srv.br/), empresa executora do certame e, também, no Diário Oficial da União (http://www.in.gov.br/).

Serviço
O que – Inscrições abertas para Concurso Público
Quando – De 20 de outubro a 01 de novembro de 2010
Onde – www.srv.br ou http://www.ifro.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário