CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou, nesta quinta-feira (21), o edital do vestibular para o curso de segurança pública, que está disponível para download na página da instituição, no endereço http://www.unir.br/, no Portal de Concursos e Vestibulares no link “Vestibular para o curso de bacharel em segurança pública”.
O curso de segurança pública oferece 51 vagas para ingresso no 2º semestre de 2011, sendo 46 para candidatos do sexo masculino e cinco para candidatas do sexo feminino.
As inscrições para o vestibular estarão abertas no período de 25 de novembro a 10 de dezembro e serão efetuadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.vestibular.unir.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,30.
A Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD) da UNIR recomenda que todos os candidatos leiam com atenção o edital para verificar os requisitos exigidos para inscrição.
O processo de seleção compreenderá prova objetiva e discursiva, exame de capacidade física, avaliação psicológica e exame médico.
O curso de segurança pública será ministrado pela UNIR e pela Polícia Militar do Estado de Rondônia, em regime de dedicação integral. Ao concluir o curso com aproveitamento, o candidato será declarado aspirante a oficial da Polícia Militar, classificado por ordem de merecimento intelectual e incluído no Quadro de Oficiais PM.
Para mais informações acesse o edital do vestibular clicando aqui ou entre em contato com a CPPSD pelos telefones (69) 2182-2026 ou 2182-2031.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário