CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS ESTADUAIS/RO 2010
DICA: O QUE ESTUDAR
De preferência estude TUDO, pois a concorrência será apertadíssima. Caso não consiga estudar tudo, dedique-se pelo menos às disciplinas que possuem maior valor na prova.
Esse é um concurso que atrai candidatos de todo o país. Na SEFIN/RO existem Auditores oriundos de todos os Estados brasileiros.
Observa-se que independentemente da quantidade de inscritos, a qualidade dos candidatos é sempre altíssima.
A remuneração inicial de R$ 11.000,00, o recebimento em dia (todo dia 30 o dinheiro está na conta), a estabilidade (emprego garantido para o resto da vida) e o desenvolvimento atual do nosso Estado são fatores que atraem milhares de interessados de todo o Brasil.
Então fique esperto, porque passar nesse concurso é objetivo de milhares de pessoas (não é só seu).
A concorrência está aberta. Vão passar os candidatos mais bem preparados. O fator sorte será mero detalhe. Com certeza a classificação nesse concurso será pela ordem de competência nos estudos. Lembre-se de que Contabilidade Geral, Direito Tributário e Legislação Tributária são disciplinas que representam 68% do total da prova. Desse modo, o candidato que tirar nota baixa nessas disciplinas estará automaticamente fora do páreo, pois todas as outras disciplinas juntas valem apenas 32% da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário