CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Governo abre seleção para 500 vagas de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária

http://www.rondonia.gov.br/noticias.asp?id=7522&tipo=Flash em Destaque
O Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Administração, tornou público nesta quarta-feira (29) o Edital nº 287/GDRH/SEAD que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária por tempo determinado para a Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS).
Ao todo 500 vagas estão sendo oferecidas, sendo 415 para o sexo masculino e 85 para o feminino. Com uma carga horária de 40 horas e remuneração de R$ 1.281,74, o cargo exige nível médio. As inscrições iniciam no dia 3 de agosto e seguem até o dia 8 do mesmo mês. Os candidatos interessados devem se inscrever nas dependências do Instituto Luterano de Ensino Superior – ILES/ULBRA, sito à Rua João Goulart, nº 666, Bairro Mato Grosso, das 8h às 14h. A seleção será através de análise de currículos e títulos, de natureza classificatória e eliminatória, para contratação em caráter emergencial e temporário pelo prazo de um ano nas unidades prisionais de 24 municípios. Dentre os critérios de pontuação, o edital prevê que os candidatos devem comprovar Tempo de Serviço em área de segurança pública, penitenciária ou privada e não possuir antecedentes criminais. Será dada pontuação específica para cada tipo de curso ou experiência comprovados na área.Ainda de acordo com o Edital, a previsão para a homologação do resultado final e contratação dos aprovados será no dia 15 de setembro.

Portal do Governo do Estado de Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário