CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CONCURSO PÚBLICO - POLÍCIA CIVIL, PM E CBM - RONDÔNIA - LEIA ABAIXO TEXTOS COPIADOS DO FACEBOOK DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA

"Meus amigos e amigas, não vou me precipitar falando a respeito da quantidade de vagas, infelizmente. Nesse momento prefiro ser prudente e aguardar sair o edital.
A quantidade será inferior a que gostaríamos e precisaríamos, mas dentro das possibilidades do governo devido à folha de pagamento de pessoal e os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal. 
O estado está sendo muito comedido na quantidade de vagas por esse motivo. Entretanto, serão chamados mais candidatos que os previstos em edital conforme haja desoneração da folha de pessoal.
Concurseiro, lembre-se: Você só precisa de uma vaga!
Estou pressionando muito para que o edital ainda saia esse ano, mas acho muito pouco provável. Mas fácil que saia logo no início do ano.
Boa sorte e bons estudos!"

"Reunião com o Secretário de Planejamento George Braga e da Superintendente de Recursos Humanos Carla Ito juntamente com a equipe da Sesdec Rondônia.
Finalidade garantir o máximo de vagas para os concursos da PC, BM e PM. 
Conseguimos ampliar a quantidade de vagas para a PM.
Nossos agradecimentos aos citados secretários pela sensibilidade. 
Bom dia e uma excelente semana abençoada por Deus!"

Reunião com o Secretário de Planejamento George Braga e da Superintendente de Recursos Humanos Carla Ito juntamente com a equipe da Sesdec Rondônia.
Finalidade garantir o máximo de vagas para os concursos da PC, BM e PM. 
Conseguimos ampliar a quantidade de vagas para a PM.
Nossos agradecimentos aos citados secretários pela sensibilidade. 
Bom dia e uma excelente semana abençoada por Deus! (4 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário