CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


O gabarito oficial definitivo está disponível na opção PROVAS E GABARITOS
A FUNCAB anulou  uma questão de Conhecimentos Gerais dos cargos de nível fundamental e duas questões dos cargos de nível médio.
Conforme prevíamos, a Banca Examinadora anulou as questões de nº 14 (Língua Portuguesa) e nº 21 (História e Geografia de Rondônia) de todos os cargos de nível médio. Veja comentários neste blog. Procure as postagens do dia 06 de novembro.

4 comentários:

  1. Professor gostaria de saber quanto um fiscal ambiental ganha, somando a produtividade, pois não encontrei a lei que criou este cargo, no pccr so fala da produtividade dos outros fiscais. E não sei o valor. Pois nada fala do fiscal ambiental por ser um cargo novo. Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se estou equivocada, mas o resultado de oficial de magistério pedagogo está totalmente errado; segundo consta no edital língua portuguesa equivale 1 ponto 15 questões e não 2 como saiu no resultado !!!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, você tem toda razão. Língua Portuguesa nos cargos de nível superior só vale 15 pontos (15 questões x 1 ponto).
    Estou verificando o edital para postar comentários.

    ResponderExcluir