CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2 comentários:

  1. Antonio falando do concurso da Seduc. a funcab abriu como local de prova para DF, manaus, rio de janeiro. nunca tinha visto isso pq agora.

    assim fica facil tem um concurso la em Brasilia podemos fazer a prova aqui em Rondonia agora?

    ResponderExcluir
  2. Luciano,
    Rondônia já realizou um concurso para Auditores Fiscais com provas em diversas capitais do Brasil.
    Os concursos para médicos costumam ter provas em várias localidades a fim de atrair profissionais especializados para as localidades mais carentes.
    Todavia, é difícil imaginar um profissional da educação com pós graduação que ainda não esteja trabalhando recebendo uma remuneração de R$ 2.000,00 no Rio de Janeiro ou em Brasília.
    E em concursos públicos vigora a tese de que os candidatos que são muito bons vão passar também em outros concursos de melhor remuneração e vão sair.
    Então, creio que na prática não muda muita coisa em termos de concorrência.
    Você tem razão quando solicita um tratamento recíproco. Quando será que um concurso de outra unidade da federação oferecerá a oportunidade fazer a prova em Rondônia?

    ResponderExcluir