CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os desenhos animados saíram das histórias em quadrinhos e invadiram as telas de cinema, tornando em realidade o sonho de ser super-herói, mesmo que para os atores e atrizes que vestem as fantasias.
Mas se você pudesse se transformar em super-herói, qual deles você escolheria? E qual o mais poderoso de todos?
Vamos analisar estes questionamentos partindo do último. O que torna um ser humano mais ou menos poderoso é a quantidade de pontos fracos que possui. Então qual o super-herói mais poderoso?
Super-homem: Vindo de Cripton, ganhou super poderes na Terra devido ao sol amarelo. Voa, tem visão de raio x, força de mil homens, raio de calor saindo dos olhos, ar frio saindo da boca. Mas sem o sol amarelo e em presença de criptonita verde, vinda de seu próprio planeta, é inofensivo.
Algumas pessoas são assim como o Super-homem, em presença de grandes desafios não deixa a desejar, mas diante de problemas internos mesmo que pequenos, desaba.
Lanterna Verde: capaz de manipular a matéria ao seu redor, moldando-a de acordo com a necessidade. Indestrutível, desde que detenha o anel verde. 
Ser capaz de resolver tudo desde que tenha o apoio irrestrito de outra pessoa, é fácil. Mas e quando se está sozinho, o que fazer. Nada.
Batman: fruto de trauma sofrido pela morte violenta de seus pais, este herói não apresenta nenhum super poder. O que apresenta em sua personalidade é imensamente maior, é a capacidade de não se acomodar com a situação que o circunda, de não mergulhar em seus sofrimentos, de transformar raiva, amargura em ação pró-ativa para si mesmo. Tornou-se um milionário, mas não se contentou em viver em esbanjamentos e sim investindo em tecnologias e educação. E o mais importante, se todos os heróis das histórias em quadrinhos perderem seus poderes, Batman permanecerá íntegro, pois suas capacidades e habilidades estão fundamentadas no conhecimento que adquiriu durante toda a sua vida.
O verdadeiro sucesso só irá ser alcançado se agirmos como Batman. Buscarmos primeiro o conhecimento, para em seguida usufruir de seus frutos, e então termos a certeza de que nada, nem ninguém será capaz de tirá-lo de nós.
É com este espírito, de Batman, que trago o W.A.S PREPARATÓRIO DE CONCURSOS E VESTIBULARES para trazer a possibilidade definitiva e bem fundamentada de progresso pessoal e profissional. Existirão obstáculos, como também a alegria da vitória em ultrapassá-los. 
São João dos Patos, Patoenses, amigos, despertemos para o caminho do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário