CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Está confirmado para este ano o concurso público do Departamento de Estradas de Rodagens e Transpores (DER). O contrato com a empresa que realizará o certame foi assinado na última quinta-feira (1), na sede do DER em Porto Velho, entre diretor executivo do Departamento, Dilmar Golin, e representantes Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). “Este concurso é uma das prioridades do governador João Cahulla para este ano. A comissão organizadora do concurso se reuniu com Cahulla, nessa semana, e ele deu o aval para o certame que oferecerá quase 700 empregos.

DER assina contrato com a Funcab
 DER assina contrato com a Funcab
O concurso para formar o quadro próprio do DER oferecerá 688 vagas, para os níveis Fundamental (incompleto e completo), Médio e Superior. O edital do certame – conforme o diretor operacional do DER, Ubiratan Gomes, será publicado até o final desse mês (julho). Pela previsão dos representantes da Funcab a prova deve ser marcada para o mês de outubro. A comissão organizadora do certame definiu que as provas serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal.
Para o Nível Fundamental (incompleto e completo) foram disponibilizadas 476 vagas, para os cargos de motorista, mecânico, operador de máquinas pesadas, entre outros. Para o Nível Médio serão 146 vagas, entre as quais para fiscal de transporte, técnico em informática, topografia e agente administrativo. Para o Nível Superior haverá vagas para engenheiro, arquiteto, administrador, economista, analista de sistema, jornalista, assistente social, entre outros. Para os cargos de motorista o concurso será em duas fases, pois quem optar por este cargo, terá que fazer o teste prático, caso seja aprovado no teste teórico.
“Fico muito feliz em ver esse sonho se tornar realidade. Por vários anos se falou em concurso para o DER, mas a idéia nunca saiu do papel. A atual administração se empenhou em fazer este certame, que tem aval do governador Cahulla”, explicou Dilmar Golin.  
Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário