CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR ANTÔNIO ROSA – 15 ANOS DE ATIVIDADE – 11 ANOS EM CACOAL – APROVADO – COMPROVADO – Contatos: 3441 0959, 9210 3595 e 9205 7828 – ANTONIOROSACURSO@IBEST.COM.BR

http://antoniorosavideoaulas.blogspot.com.br/

facebook

Turma Defensoria Pública/RO – Início: primeira semana de fevereiro de 2.015 – Aulas de segunda a sexta-feira – Atendimento: das 14h às 17h e 30min – Local: Escola ULBRA/Concórdia (Cacoal)

Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

GOVERNO ESTADUAL PODE NOMEAR MUITOS APROVADOS NO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO
Governo de Rondônia cria 2.625 novas vagas no Sistema Prisional do estado
O Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS) está criando 2.625 novas vagas, ainda este ano no Sistema Prisional Rondoniense.
Presidio com 470 vagas sendo está sendo construído na capital
 Presidio com 470 vagas sendo está sendo construído na capital
Já se encontra em fase adiantada de construção o Presídio Estadual, situado no complexo prisional de Porto Velho que vai abrir 470 novas vagas. Também estão sendo iniciadas as obras da construção do Presídio feminino de 87 vagas; e em fase de assinatura de convênio a Penitenciária de Jovens e adultos que vai abrigar 421 apenados de 18 a 25 anos, também no complexo prisional.
Com recursos oriundos da contrapartida social das Usinas de Santo Antônio e Jirau, o Governo do estado está construindo 986 vagas distribuídas pelas seguintes unidades prisionais: Presídio feminino de Guajará-mirim, 50 vagas; Presídio de Alvorada do Oeste, 120 vagas; três pavilhões carcerários em Nova Mamoré, 240 Vagas; quatro pavilhões carcerários no Presídio Enio Pinheiro, 216 vagas; Presídio de Costa marques, 120 vagas; Presídio de Vilhena, 120 vagas; e Presídio de Cacoal, 120 vagas.
Os recursos para as obras vêm do Governo Federal e Estadual e, de acordo com o secretário-adjunto da SEJUS, João Bosco, as obras são ainda para este ano. “Nós estamos trabalhando com toda a celeridade possível para que ainda este ano possamos estar entregando todas as unidades projetadas, este é um compromisso da SEJUS que vem enfrentando a superlotação com a construção de novas unidades prisionais e com mutirões jurídicos para que a remissão das penas esteja sempre em dia”, destacou o secretário-adjunto.
De acordo com dados consolidados pela Gerência de Infraestrutura da SEJUS, a cargo da engenheira Márcia Vasconcelos, desde 2006 já foi duplicado o número de vagas existentes no sistema prisional e ao final das obras citadas acima, 2.625 novas vagas estarão sendo entregues.
Fonte: A/I SEJUS - Secretaria de Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário